Episódio 61 - 28/03 - "Um Presente Para as Cartas"

    Sakura, em casa, olha para o livro The Clow, as cartas estão brilhando. Ela diz: "É verdade. Eu mesma vou dizer. São poucas as cartas que podem se comunicar..."
    Sakura chega em casa como Kero usando Alada, a outra Sakura aparece, era a carta Espelho... Sakura pergunta se ela teve problemas, ela diz que não. Kero fala que foi muito cansativo, dessa vez ela teve que transformar 4 cartas... (quais? Não sei também...). Sakura diz que precisa transformar todas logo, e Kero diz que ela não poderia fazer isso de uma vez só, teria que esperar seus poderes aumentarem... Espelho, um pouco sem jeito, tenta falar alguma coisa, mas então alguém bate na porta... Sakura corre para a cama, Kero se finge de boneco, e pede para Espelho voltar à forma de carta. Era Touya, que olha bravo e pergunta porque estava acordada, pois monstrengas tinham que dormir bastante. Ele olha para Kero e então vai embora. Kero diz que eles deveriam dormir, enquanto isso Espelho fica brilhando em cima do livro... Enquanto isso, Eriol observa-os através de magia, sorrindo...
    No dia seguinte, Kero escova os dentes. Ele diz que Touya provavelmente já tinha notado tudo, mas Sakura não presta atenção, atrasada para a aula... Ela desce, uma música de Natal toca no rádio, e dá bom-dia ao pai e ao irmão. Só Fujitaka responde. Ela pergunta se Touya tinha escutado, então ele diz que ela demorou. Sakura come apressada, e ele diz para ela comer devagar, e que conseguiria comer o prato todo, pois era uma monstrenga. Sakura fica brava como sempre. Depois, os dois vão para a aula.
    No caminho, Sakura vê uma árvore de Natal, e pensa nos presentes que teria que dar...  principalmente para Yukito. Ela se sente preocupada com algo, mas não sabe o quê... Touya pergunta o que ela daria para o pai, e ele diz que Fujitaka estava precisando de uma carteira. Os dois combinam de comprar juntos, logo depois da aula. Eles chegam até onde Yukito sempre os espera, mas ele não estava lá...
    Touya deixa Sakura na escola. Na sala de aula, ele encontra Yukito, dormindo na carteira. Depois de muito sacudi-lo, ele acorda sonolento, dá bom-dia e explica que chegou cedo pois não podia chegar atrasado. Touya fica preocupado, Yukito dorme novamente e ele acorda-o com dificuldade, então diz: "Eu quero dizer que...". Nesse momento, Nakuru aparece e se agarra em Touya, ele tenta inutilmente afastá-la...
    Li limpa a lousa, e escreve "Sakura querida". Depois, Sakura chega (provavelmente ele tinha apagado). Ela conta que recebeu uma carta de Meilin mas havia uma frase em chinês, que ela escreve no quadro. Shaoran diz que estava escrito "Para uma de minhas valiosas amigas". Ela fica feliz, então pergunta se comemoravam o Natal em Hong Kong, ele diz que sim, e que se dava presente para as pessoas mais íntimas... Sakura diz que vai comprar uma presente para ele. Então, Shaoran diz: "Olha... eu... eu quero dizer que...", mas nesse momento Yamazaki aparece explicando a origem da palavra "Natal". Em cima de uma igreja, Eriol observa a cidade e diz: "Tenho que tentar... Acho que com isso Sakura vai perceber".
    No final da aula, Sakura se desculpa pois não poderia ir com Tomoyo. Ela diz que não fazia mal, pois também estaria ocupada com o presente de Natal dela... Ela vai embora, empolgada. Sakura diz para Shaoran que escreveria (algum relatório ou algo do tipo, pelo jeito, provavelmente cada dia um aluno o faz) e que ele poderia ir embora. Shaoran diz que não, ele escreveria e ela poderia ir. Sakura agradece, e vai embora. Ele diz para sim mesmo: "Por que não consigo dizer??"
    Sakura vai até a sala de música (ela precisava colocar algumas coisas lá), e encontra Eriol tocando o piano. Ele explica que estava treinando pois tocaria na capela do alto da colina na missa de Natal. Sakura acha a música muito bonita. Ele diz que quando tocava, era para agradecer as plantas, a água e o vento, e tudo mais que nos rodeia...  Sakura fica sem entender.
    Yukito vai embora, sonolento. Touya pergunta se ele estaria bem, ele diz que sim, e continua a andar. Touya então diz: "Yukito....". Ele se vira: "O que foi?" e Touya diz: "Eu conheço bem a situação. Eu sei que você..." mas, nesse momento, Nakuru aparece agarrando-o. Yukito vai embora, então Touya diz: "Fez isso de propósito", e ela diz que não sabia do que ele estava falando...
    Li fica esperando Sakura, então ela aparece, e pergunta porque ele estava ali... Ele fica sem jeito, então ela diz que precisava perguntar algo, se ele sabia o que significava o agradecimento às plantas, água e vento, pois isso parecia importante. Nesse momento, os dois sentem a presença de Clow. Li diz para ela ficar ali mas ela se recusa. Ele diz que iam se preocupar com ela, então Sakura usa Espelho, e pede para ela ir fazer compras com Touya pois precisava ir. Espelho diz: "Ah, é que"... "é que..." mas então Shaoran pega Sakura e os dois vão embora. Espelho diz: "Outra vez perdi a oportunidade de dizer... Hã?! Fazer compras com o irmão dela??".
    Sakura e Li não encontram nada, mas ela diz que a presença de Clow estava ficando cada vez mais forte. Eriol, em algum lugar ali perto, usa seu báculo... A barra de proteção de ferro que ficava na beira do penhasco perto de onde Li e Sakura estavam começa a se mexer, a ataca-os...
    Touya chega de bicicleta na escola da irmão e diz: "Sakura, você me esperou muito?....." então percebe algo... Então diz para Espelho: "Ah, ela teve outra emergência, não é mesmo?". Ele diz que se fosse atrás dela acabaria causando mais problemas, então pergunta se ela queria fazer compras com ele, e Espelho se espanta, e diz: "Claro...!".
    Shaoran usa a espada e consegue cortar um pedaço de ferro, mas ele continua atacando. Sakura usa Salto para desviar, e Li usa a magia do trovão, mas o ferro volta a atacar. Ela pensa no que fazer, e tem uma idéia, então transforma e usa a carta Névoa, que corrói o ferro destruindo-o. Shaoran pergunta se ela estava bem, e Sakura fica olhando para a carta, então diz: "Já sei o que estava me preocupando! É mesmo, ainda estará estudando?", então diz para Li que precisava ir. Ele fica perplexo...
    Touya, num restaurante, diz para Espelho para não se preocupar, pois ele não iria contar nada a Sakura. Ela continua apreensiva, provavelmente se achando culpada, então ele diz para ela não ficar nervosa. Touya entrega então um presente, dizendo que tinha comprado quando comprava a carteira, e que era um presente de Natal, um pouco adiantado. Espelho fica muito surpresa, pergunta se era para ela, então abre, eram fitas para colocar no cabelo. Touya diz: "Na verdade, você tem cabelos compridos...". Ela agradece, muito feliz, então ele diz: "Eu é que agradeço. Você sempre cuida da Sakura."
    Sakura chega em casa. Kero diz bravo que estava muito preocupado, então Espelho aparece dando olá. Sakura pega uma fita e coloca-a no aparelho de som, e diz para Espelho: "Escute". Era a música que Eriol tinha tocado. Ela explica que era seu presente de Natal para as cartas, e que queria agradecer por tudo que elas tinham feito. Espelho diz que precisava falar algo importante, então diz que elas estavam muito gratas, que sentiam um grande amor por Sakura, e que qualquer coisa era só chamar pois sempre iriam ajudá-la. Então, feliz, volta para a forma de carta. Sakura olha e então nota duas fitas verdes no cabelo dela, que não estavam ali antes... Kero pergunta como ela tinha tocado aquela música, Sakura explica que falou com Eriol e que tocou com uma mão, e ele tocou o resto. Kero fica feliz pois ela tinha feito aquilo de coração, então diz que teriam que lutar até transformar todas as cartas.
    Pequena explicação: Provavelmente aqui eles cometeram mais um erro de dublagem. Quando Sakura olhou a carta Névoa, lembrou do que Eriol havia dito (no original, deveria ser algo relacionado com a névoa) e por isso se lembrou que deveria dar um presente para as cartas. Provavelmente Eriol disse que agradecia à névoa, à água e ao vento (que são Cartas Clow), ou algo do tipo.

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }