TSUBASA: RESERVoir CHRoNiCLE - Guia de Capítulos do Mangá - Volume 19

Capítulo 141 - Fugitivo por pouco tempo

Chii diz que o rei acordou. Sakura pergunta se aconteceu algo, ele diz que não. Ela fala que se houvesse coisas que ele não quisesse dizer, ele não precisava dizer, mas que ele não deveria sorrir quando não quisesse.

Ele diz que se for assim, queria que Sakura fizesse o mesmo. Ele diz que tinha notado a decisão dela de não hesitar mais e o modo como ela estava evitando Shaoran. Fye acredita que na partida daquele dia Sakura estava hesitando de propósito, para mostrar que ela estava do lado deles. E por isso havia dito a Kurogane que achava que ela estava hesitando.

Sakura pergunta quando ele tinha percebido. Ele explica que foi quando ela falado com Yuuko sobre o prêmio e o seu plano. Era algo que a Sakura de antes certamente iria fazer, mas não a de agora. Além do prêmio, ela tinha outra razão pela qual estar naquele mundo.

Sakura confirma que havia algo que ela queria. Fye pergunta se os outros dois soubessem eles ficariam bravos. Ela confirma. Fye diz que entende, e que o desejo dela era o seu... e para si mesmo, "mesmo que eu não tenha muito tempo restante".

Mokona conversa com Kurogane. Kurogane diz que Fye e Sakura estavam escondendo algo, e pergunta se Mokona não tinha percebido nada. Mokona responde que quando está dormindo não pode ouvir nada, como aconteceu quando Yuuko falou com Fye. Portanto, Sakura poderia ter falado com Yuuko sem ele saber. Shaoran diz, dormindo, que deve "protegê-la". Kurogane diz para eles dormirem. Olhando para o quarto onde estão Sakura e Fye, diz que eles são parecidos.

Capítulo 142 - Princesa Solitária

O time do grupo vence mais um adversário. Eagle diz que a próxima luta final será contra "ela", e pergunta a Lantis onde Geo estava. Lantis responde que ele não tinha aparecido. Eagle pede a ele que peça a Geo convidar a donzela para jantar.

Geo faz o convite, para que Sakura fosse sozinha jantar com Eagle. Sakura aceita. Shaoran parece preocupado. Kurogane diz a ele que se não quisesse que ela fosse, deveria ter dito, e que era incômodo lidar com pessoas que nunca diziam nada e que era óbvio que ninguém iria os entender. Que se todos decidem por si, ele deveria decidir também, e não deveria achar tão nobre ficar em silêncio e achar que ninguém pode entendê-lo. Fye nota a indireta.

Eagle elogia as maneiras de Sakura, notando que ela era realmente uma princesa, mesmo sendo de outra dimensão. Ele pergunta qual era o outro motivo pelo qual ela estava tentando ganhar o prêmio. Sakura responde que tinha ouvido falar que ele daria um troféu especial para os ganhadores. Eagle pergunta se ela sabia o que era, e ela confirma.

Eagle diz que tinha os observado desde que começaram a participar no torneio, e havia notado que as coisas não estavam indo bem entre ela e seus companheiros. Sakura se abstém de comentar, e Eagle pergunta se era por causa disso que ela queria aquela "coisa". Ela confirma, era por isso que ela queria o outro prêmio: o método de viajar para outro mundos sozinha.

Capítulo 143 - A Escolha do Futuro

Eagle pergunta se não havia um método pelo qual Sakura havia chegado ali. Ela diz que sim, que foi algo pago pelos outros. Eagle explica que havia um limite para o método de viajar para outros mundos que ele podia oferecer. Ela diz que sabia.

Flashback de Sakura, Yuuko pergunta se ela estava decidida em ir sozinha. Yuuko diz que provavelmente Mokona iria se opor, assim com os outros três. Sakura diz que sabia, mas tinha decidido. Que seu pai havia lhe dito que podia escolher seu futuro. Yuuko pergunta se não havia um jeito dela permanecer com os outros nesse futuro.

Sakura responde que, quando tocou Fye em Tóquio, viu o futuro. Yuuko diz que ela tinha o poder de premonição. Ela explica que não podia ver eventos importantes relacionados como o sacerdote Yukito, apenas fragmentos. Ela estava sendo ensinada por ele para poder usar seus poderes, mas só foi lembrar disso quando acordou em Tóquio. Sakura diz que o futuro que ela viu aconteceria se ela estivesse com os outros, por isso os deixaria.

Yuuko diz que eles procurariam por ela. Ela diz que antes disso, acharia o clone, e escolheria um futuro diferente do que ela viu. Yuuko diz que se ela chegasse num mundo onde houvesse meio de viajar por mundos sozinha, a avisaria pelo Mokona dormindo. Mas ela avisa que por mais que ela desejasse, as ligações que ela fez nunca desapareceriam.

Eagle pergunta quem disse a Sakura sobre o prêmio, e ela prefere não responder. Sakura confirma que com aquele prêmio ela poderia ir para outro mundo somente uma vez. Eagle diz que sim, e que ela não poderia escolher o lugar para qual ir. Ele pergunta se ela queria tanto assim se separar dos outros, ela confirma. Eagle diz que se ela vencer, entregará "ela" para Sakura, aquela que a levaria para outro mundo.

Sakura volta aos quartos, e diz que vai dormir porque está cansada. Sozinha, diz "por favor sejam livres de agora em diante".

Capítulo 144 - A Coisa Mais Importante

Sakura faz Fye lembrar de sua promessa de servi-la como sua princesa e pede para que, a partir de agora, considerasse a si mesmo como a coisa mais valiosa.

A luta final começa, com Eagle no comando. Ele propõe que apenas uma peça lute com a outra. Shaoran aceita o desafio. Kurogane diz para ele ter cuidado. Sakura diz a ele que tinha lhe causado apenas dor e memórias ruins, e por isso se desculpava. Ele diz que não há necessidade. Sakura agradece Shaoran, chamando-o pelo nome pela primeira vez. Ele diz que irão vencer.

Eagle propõe lutarem com seus pontos fortes, e permite Shaoran usar sua magia. Kurogane percebe que foram eles que estavam os espiando. Eagle apresenta a sua peça, dizendo "não havia algo assim em seu mundo?": um automata - Hikaru (Lucy), de Angelic Layer.

Capítulo 145 - Os mundos começam a se rasgar

Geo se impressiona com a técnica de Shaoran, mesmo sendo um garoto. Lantis diz que mesmo sendo apenas um garoto, ele decidiu lutar por conta própria, e se não conseguisse vencer, não conseguiria superar os obstáculos que irão aparecer a sua frente. A luta começa, Sakura nota que Hikaru é muito rápida.

Flashback de Sakura. Ela pergunta se era em Infinity que havia o método de viajar por mundos. Yuuko diz que sim. Sakura confirma que o pagamento pela informação era aceitar as condições dela. Yuuko diz para ela vencer junto com os outros, mas Sakura diz que eles não tinham nada a ver com aquilo.

Yuuko pergunta se não havia outro desejo. Sakura diz que precisa escolher para qual mundo ir, já que não se pode escolher com o prêmio. Ela diz que o mundo que viu na sua premonição era certamente esse, e que não havia mais tempo. Yuuko explica que o preço seria muito grande caso fosse para um mundo já visitado. Sakura diz que não é. Yuuko diz que mesmo assim, mesmo pagando a coisa mais valiosa que ela tivesse...

Sakura insiste, e pergunta o que seria. Yuuko responde que seria a sua sorte. Até aquele momento, as coisas tinham sempre dado certo para ela, porque existia algo que a protegia. Se ela desse isso como pagamento, iria perder essa proteção.

Sakura diz que mesmo assim, queria mudar o futuro que viu. Yuuko diz que o futuro que ela quer escolher seria sozinho, mas não solitário. E que mesmo com o pagamento, ela teria 50% de chances de realizar seu desejo. Ela pergunta se Sakura aceita mesmo assim. Ela responde que sim.

Capítulo 146 - O que ela viu no sonho

Yuuko explica que até ir para o outro mundo, Sakura iria manter sua boa sorte, e receberia o pagamento quando ela viajasse. Mesmo assim, as chances seriam 50%.

Sakura pensa que o futuro que ela viu foi algo no final daquela batalha. Aparece uma cena de Kurogane e Shaoran com respingos de sangue, e uma poça de sangue no chão. Ela diz que não vai permitir aquilo.

Shaoran continua lutando. Sakura nota que ele está ferido nas costas. Ele diz para ela fechar os olhos e não vê-lo, apenas pensar na vitória. Eagle faz Hikaru atacar com um golpe especial. Geo fica temendo que eles morram.

Nesse momento, Chii fala com Fye. Ele diz que o tempo flui diferente ali do que em Celes, e pensou que não tinha problema... mas não tinha mais tempo. Se ele ficasse naquele mundo por mais tempo, e encontrasse o rei Ashura que tinha acordado, ele...

Shaoran diz para Sakura, determinado, para decidirem aquilo. Hikaru ataca-o, e ele responde com o seu Raitei Shourai.

Capítulo 147 - Três Mundos

Após o golpe, Hikaru cai. Lantis vê que a luta acabou. Eagle dá a vitória para Sakura e Shaoran. Shaoran também cai, cansado. Sakura corre até ele e agradece.

Nesse momento, aparece um vulto no céu. Fye pensa ser Chii, mas ela está vestida de preto. Eagle explica que é a única automata capaz de atravessar dimensões, e que levaria Sakura.

Kurogane fica apreensivo, dizendo que já sabia. Sakura pega na mão da automata (provavelmente Freya, de Chobits) mas Shaoran pega na sua. Kurogane grita para ele não soltar.

Geo pergunta o que estava acontecendo. Lantis diz que havia mais um caminho dimensional. Fye sente que o selo de Chii foi removido. Em Celes, ela toma forma "humana" novamente, e aparece ao lado de Freya.

Na sua loja, Yuuko (que acabara de guardar o tubo que parece ser miniatura do tubo no qual Sakura e Shaoran estão presos no começo da história) diz: "Os três mundos se conectam..."

Capítulo 148 - Duas Escolhas

Shaoran segura Sakura e pergunta se ela estava indo por causa dele. Ela diz que não é sua culpa, mas que se não fosse, não daria tempo. Fye, vendo tudo ao lado de Kurogane, diz: "não pode ser... Sakura-chan"

Flashback de Fye. Ele (aparentemente) criança, de cabelos compridos, pele ressecada, na base de uma enorme torre, com sangue nas mãos. Ele observa uma janela com grade lá em cima da torre. Uma voz pergunta se ele queria sair daquele lugar, que aquilo não era sonho, era realidade. Ele diz que realizaria esse desejo, porém só uma pessoa poderia sair. Portanto, ele devia escolher entre ele e a outra pessoa. Lá em cima da torre, vê-se um par de mãos segurando as grades. Fye responde, mas não se consegue ver a resposta.

A outra pessoa cai de cima da torre, ela aparenta ser igual a Fye. Ela fica estendida morta numa poça de sangue. A voz diz a Fye que ele havia escolhido aquilo, que aquela era a vida que tinha escolhido apagar, e que ele deveria carregar a culpa daquilo. Era uma maldição.

Abre-se uma fenda próximo a Fye e dela sai uma mão, pela manga pode-se ver que é Fei Wong. A voz continua dizendo que logo uma pessoa apareceria para levá-lo, e ele poderia deixar aquele lugar. Porém, se uma dia aparecesse uma pessoa que excedesse o seu grande poder mágico, motivo pelo qual os dois estavam trancados ali, "essa pessoa, você irá..."

O flashback corta para Ashura vindo buscar Fye, dizendo que o mundo não era apenas aquele lugar.

De volta a Infinity, duas penas aparecem de Chii e Freya. Fye se solta de Kurogane, que estava o segurando. Fye salta até a arena. Shaoran é arremessado para longe de Sakura. As duas penas se aproximam de Sakura. Fye olha para a espada de Shaoran, no chão. As duas penas entram em Sakura, que se volta para Fye dizendo "Fye-san...".

Fye atravessa Sakura com a espada. Ele lembra do que a voz lhe havia dito: "essa pessoa, você irá matar".

Capítulo 149 - Futuro amável

A voz havia dito a Fye que a maldição não podia ser desfeita. Fye, em choque, tira a espada de Sakura.

Yuuko, na loja, diz que as penas estavam seladas nas duas criaturas ressoantes e que continham o poder de Sakura. Com as duas, o poder dela superava o poder de Fye que havia sido cortado pela metade. Três mundos haviam sido conectados, Infinity, Celes, e o mundo para o qual Sakura deseja ir. As chances eram de 50%.

Fye fica em choque, mas uma outra Sakura que deixou o corpo toca sua mão. Ela diz para ele não se preocupar, que sua vida ainda estava ali e não iria desaparecer. E para ele não esquecer que de agora em diante o futuro poderia ser mudado. Ela se volta para Shaoran e Kurogane e pede para cuidarem de Fye, até se encontrarem novamente.

O corpo de Sakura segue na direção de Chii, e seu espírito segue na direção de Freya.