Episódio 15 - 21/11 - "A Briga de Sakura e Kero"

    Sakura e Shaoran estão atrás de uma Carta Clow, com forma de tornado. Sakura não consegue se aproximar. Shaoran chega perto e é arremessado pelo vento do tornado até o topo dele. Então Shaoran usa sua magia do Trovão, e consegue dissipar o tornado. Sakura captura a carta - é a carta Tempestade - que vai para Shaoran. Ele diz que ela é muito fraca e não conseguiria nunca capturar as cartas. Sakura fica desanimada, e cai de cara em uma poça d'água...
    Em casa, Sakura fala para Kero que não vai conseguir capturar as cartas, mas ele não escuta. Ela grita no ouvido dele e Kero fica muito bravo, pois estava pensando em um jeito de ganhar de Li. Os dois começam a brigar, então Sakura vai dormir irritada.
    No dia seguinte, ela acorda de bom humor. Ela procura Kero, e o encontra na gaveta - ele fez um quarto pra ele, e jogou tudo o que tinha dentro antes em um canto... Sakura fica brava e briga com ele novamente. Ela desce com passos de elefante, Touya se assusta e diz que ela é realmente um monstrenga. Na escola, ela conta para Tomoyo o que aconteceu...
    Em casa, Kero encontra um caixa. Ele resolve não abrir, pois Sakura ficaria brava. Então diz que está bravo também e abre a caixa. Ele vê que está cheia de chocolates a começa a comer... Depois, Sakura chega e vê que a caixa - que é de chocolates com licor... Ela encontra as pegadas de Kero em direção à janela.
    Kero está na rua totalmente bêbado. Ele conversa com um boneco e vai dormir em um sofá velho. No dia seguinte, uma menina aparece e leva-o para casa, então cuida dele. Ela pergunta se ele queria leite e Kero sem querer fala "Não". Akane (é o nome da menina) acha que o nome dele é "Não". A mãe dela sai, e Kero estranha por uma criança tão pequena ficar sozinha em casa. Ela dá um banho nele, então conta que seu pai está no céu por isso fica sozinha, então ele a ajudaria a cuidar da casa. Kero fica com pena dela.... Enquanto isso, Sakura fica preocupada... Ela fala com Tomoyo e as duas vão procurá-lo. Sakura olha em uma lata de lixo então Yukito aparece, ela dá "oi" e sai correndo, e fica desesperada. Ela chega em casa e Touya diz que ela não faria amigos em latas de lixo, e diz que Yukito telefonou preocupado. O telefone toca e ela atende - é Kero passando um fax, dizendo que está bem e logo se comunicaria. Sakura liga para Tomoyo, que pergunta que telefone passou o fax. Sakura diz e Tomoyo acha o endereço da casa em seu computador.
    Kero pensa no que fazer, ele não poderia simplesmente sair da casa. Akane vê ele voando e fica maravilhada, ela diz que também gostaria de voar para ver o pai no céu. De repente, os objetos começam a flutuar, e Akane também. Ela fica feliz e sai de casa, mas começa a flutuar rápido ficando assustada. Kero vê a carta Flutuação, e vai atrás de Akane. Ele se cansa e cai, mas Sakura aparece com Alada e o segura. Ela vai até Akane e captura a carta, então a menina começa a cair. Sakura tenta agarrá-la mas não consegue. Kero tenta segurá-la mas ela é pesada para ele. Sakura usa a carta Bosque, que forma uma árvore que apara a queda de Akane e Kero.
    Depois, Akane está se mudando. Ela entrega Kero à Sakura e pede para ela cuidar bem de "Não", pois na nova casa não há espaço para ele. Sakura diz que ela poderia visitá-lo sempre que quisesse. Akane se despede e vai embora. Kero diz que a mãe de Akane mudou de emprego para poder passar mais tempo com a filha.
    Em casa, Sakura preparou um novo quarto para Kero. Ele gosta muito e começa a pular na cama, e acaba quebrando-a. Sakura diz que teve muito trabalho para fazer e os dois começam a brigar novamente...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }