Episódio 44 - 05/03 - "Sakura, Kero e a Professora com Poderes Misteriosos"

    O sonho, o mesmo sonho.... a Torre de Tóquio, a lua cheia, Cartas Clow caindo do céu... Mizuki está na torre, segurando aquele objeto que não sei o nome, com um sorriso no rosto. Mas... há outra pessoa, alguém com asas...
    O alarme toca, e Sakura acorda. Ela procura o despertador e não encontra, Kero lembra-a que ela tinha deixado longe para que ela não desligasse-o e voltasse a dormir. Kero repara na boneca que Sakura tem, parecida com ela, que estava ali desde antes Sakura se tornar uma Card Captor. Ela diz que Tomoyo deu de presente. Kero pergunta sobre a fantasia da boneca, já que naquela época Tomoyo não fazia roupas para as aventuras de Sakura. Ela diz que Tomoyo sempre quis fazer roupas para ela, e começou naquela boneca. Então Sakura lembra do sonho... a roupa que ela usa, no sonho, é parecida com a da boneca! Ela conta para o Kero, havia uma lua cheia, a Mizuki, e uma pessoa com asas e cabelos prateados. Kero fica espantado. Sakura desce, ele pega o livro The Clow e diz: "Yue..."
    Na cozinha, Sakura prepara vários lanches junto com o pai, pois ia levá-los na competição de arco e flecha que Yukito iria participar. Ela pergunta se Touya ainda estava dormindo, Fujitaka diz que ele acordou cedo para trabalhar. Sakura termina os lanches, mas vê que fez demais, então seu pai diz que Yukito daria conta do resto. Ele pergunta como ela levaria tudo aquilo, e ela diz que iriam ajudá-la.
    Tomoyo chega, junto com Li. Sakura agradece os dois, e Shaoran diz que só fez isso porque geralmente as cartas apareciam quando ela estava por perto. Kero aparece na mochila da Sakura, e ela empurra-o para dentro bem na hora em que seu pai aparece...
    No trem em direção a Tóquio, Kero sai da mochila e pergunta se já chegaram. Sakura diz que era melhor ele ter ficado em casa. Ele responde que queria ficar por perto, e que o fim estava próximo... Sakura pergunta se ele estava falando das Cartas Clow, ele diz que sim, e ela fica feliz por estar acabando sua missão. Então, ela olha para a janela, e vê a Torre de Tóquio... nesse momento ela lembra do sonho. Ela fica olhando a torre, e Tomoyo pergunta o que era, ela diz que não era nada. Então Kero diz baixinho: "Yue, te veremos logo..."
    Eles chegam no local da competição, um templo. Yukito aparece, vestido com uma roupa especial, e cumprimenta todos, como não poderia deixar de ser, Sakura e Li ficam maravilhados. Ele diz que deve ir, pois a competição iria começar. Depois, Sakura comenta que ele ficava bem em qualquer roupa. Kero diz baixinho: "Posso sentir a presença da lua..."
    A competição começa, e Yukito vai muito bem. Então eles vêem outra pessoa... ela mesmo, Kaho Mizuki, também na competição, e ela vai tão bem quanto Yukito. Kero olha para ela e diz baixinho: "A presença da lua está forte...". Então chegam na final: Mizuki contra Yukito! Ela deseja boa sorte para ele.
    Os dois atiram sem errar, sempre no alvo. No último turno, Mizuki prepara o arco, e quando vai atirar, olha para o lado. Ela atira, e erra... Yukito vence. Li repara que ela se distraiu com algo. Depois, eles vão comer. Sakura e Li dão os parabéns para Yukito, então ele diz: "Obrigado. Mas isso foi....  Ah, esquece. Vamos comer?". Eles comem, quando Sakura abre a mochila para pegar algo, vê que Kero sumiu...
    Kaho está sentada em um canto isolado do templo. Ela olha para o lado e diz: "Boa tarde...". Kero aparece, dizendo: "Foi muito esperta em perceber..." Ela diz que é a primeira vez que o vê naquela forma. Ele diz que quando a viu pela primeira vez, estava no corpo de Li (ep. 32), e não podia usar seus poderes. Kero diz que sente um grande uma grande quantidade de magia nela. E que esse poder vem da lua... Ele pergunta se ela não usava o poder da lua. Ela só responde que sim. Ele continua: "Criado por Clow Reed junto comigo, o outro guardião das Cartas Clow...  Yue, que significa lua em chinês." Sakura começa a procurá-lo. Kero pergunta se ela tinha contado algo a Sakura, Mizuki diz que não. Ele pergunta se ela tinha contado sobre o Último Julgamento. Ela responde: "Já estou sabendo. Mas isso eu também não disse. Eu tenho um dever a cumprir" Kero pergunta qual era o dever dela, e ela responde que ele descobriria logo... Ele diz que Sakura iria conseguir, e Mizuki diz que ela também achava isso. Sakura aparece e pergunta a Mizuki o que ela estava fazendo ali. Ela diz que tinha procurado um lugar calmo para conversar. Sakura fica confusa, e então leva um susto ao ver Kero ali....
    Eles saem do templo, Sakura, Li, Tomoyo e Kero (na mochila) e seguindo um pouco atrás, Yukito e Mizuki. Sakura diz para Kero que levou um grande susto, e que isso não teria acontecido se ele não tivesse fugido. Kero diz que ela já tinha o notado. Li diz que ela realmente tinha grandes poderes, afinal, e fica indignado por Sakura se sentir "feliz" ao vê-la. Sakura olha para atrás, e Mizuki sorri para ela, então fica mais feliz ainda, e Shaoran mais indignado ainda. Uma pessoa numa fantasia de urso aparece, e entrega um balão a Sakura, então começa a "bater" (de brincadeira) nela. Tomoyo fica espantada e Li corre para fazê-lo parar, então a pessoa tira a parte de cima da fantasia... era Touya. Mas ele não estava sorrindo, zombando de Sakura, ele estava sério. Sakura fica espantada pois ele trabalhava em todos os lugares, Yukito diz que foi uma grande coincidência eles terem encontrado-o. Então, Touya diz: "Não existem coincidências nesse mundo" e Mizuki, logo depois, completa: "Só existe o inevitável..."
    Ele vai embora, eles sem despedem, Sakura deseja boa sorte no trabalho. Mizuki diz que eles deveriam voltar antes que escurecesse, então Tomoyo repara que ela tinha esquecido o chapéu. Eles voltam para pegá-lo. Sakura, enquanto procura, fica pensando no que seu irmão e Kaho disseram... Enquanto isso, Yukito conversa com Mizuki, ele pergunta se algo tinha distraído ela quando foi atirar a flecha. Ela diz que olhou sem querer para o lado. Depois, ela pergunta: "Yukito?" - ele responde: "Sim?" - "Você é...". Neste momento, Sakura sente algo. Kero diz que é uma Carta Clow, e uma carta bem poderosa. O chão começa a tremer, uma grande rachadura vai em direção a Tomoyo. Sakura salva a amiga, então um grande monte de terra surge do chão. Kero diz: "Mas é....!"

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }