Episódio 47 - 08/03 - "Um Aluno Novo na Escola"

    Sakura está em casa, fazendo sua lição de férias, que para variar, deixou para a última hora. No lado de fora, na entrada de algum templo (talvez o Tsukimine), uma sombra aparece... Sakura conversa com Kero, ela diz que está escrevendo uma carta para Mizuki, que foi para Inglaterra estudar. Kero diz que ela ajudou bastante, e que ele estava feliz por Sakura ser a dona das Cartas Clow, ela pergunta por quê, ele diz que não suportaria se fosse Li. Um estranho ser negro parecido com uma pantera aparece no telhado. Kero pergunta sobre Shaoran, Sakura diz que ele voltaria a Hong Kong em breve. Uma pessoa com asas de borboleta também aparece em cima do telhado. Sakura pede para Kero ajudá-lo na lição, ele fica bravo. A primeira pessoa, com roupas estranhas usando óculos observa a casa de Sakura...
    Sakura desce e dá bom-dia a todos. Fujitaka deseja boa sorte para ela em seu primeiro dia de aula do novo semestre. Ela sai correndo, Touya a provoca dizendo que era cedo demais para ela encontrar Yukito, ela diz que não era por causa disso.
    No meio do caminho, ela acaba encontrando Yukito. Ele carrega com duas sacolas de comida, e diz que estava com muita fome ultimamente e talvez tenha comprado demais. Ela diz que era bom comer bastante, então de despedem. Em direção à escola, Sakura pensa sobra Yukito ser Yue, mas fica feliz por Yukito ter voltado a ser simpático e gentil.
    Ela chega na sala de aula (ela teria que limpá-la, é uma norma da escola no Japão) e fica falando sozinha, então vê que Li estava ali e fica com as orelhas vermelhas (por ele ter escutado ela falando sozinha...). Depois, ela diz que fazia tempo que não o via, e pergunta se ele iria voltar para Hong Kong logo. Ele fala sobre ela ser agora a mestra das cartas e que teria de voltar em breve, e também tinha que manter a mãe informada. Ele fica meio sem jeito e diz: "Mas nós vamos nos ver novamente, não é?". Sakura concorda, e fica feliz.
    Na sala, Tomoyo dá bom-dia, mas fica triste. Ela explica que agora Sakura não iria mais vestir as roupas dela, que isso era a coisa que mais gostava, e fica sonhando. As meninas chegam e cumprimentam as duas. Rika pergunta quem seria o novo professor, já que Mizuki tinha viajado. Tomoyo conta que tinha acabado de ver o professor, e nesse momento, ele entra: é o prof. Terada! Rika fica feliz...
    Terada diz que há um novo aluno da sala, que veio da Inglaterra. Ele entra, é um menino simpático de óculos. O professor o apresenta a todos, é Eriol Hiiragisawa. Eriol olha na direção de Sakura, com o "olhar fulminante-estilo-Shaoran" (só que simpático). Shaoran fica com cara de bravo. Terada indica o lugar dele, ao lado do Li, onde antes sentava Meilin. Eriol vai até lá e quando chega na Sakura, diz: "Muito prazer". Ela tem a estranha sensação de já ter conhecido antes...
    No intervalo, Sakura, embaixo de uma árvore, escreve a carta para Mizuki. Ela diz em voz alta o que está escrevendo, e conta sobre Eriol, e que parecia já conhecê-lo. Nesse momento, Eriol aparece no "estilo Mizuki" dizendo "Eu também tenho essa impressão". Sakura leva um susto, e ele se desculpa, então pede para sentar ao lado dela. Eriol diz que talvez ele já tinha conhecido ela, talvez antes de nascer (ela ou ele, não sei). Shaoran observa a cena tostando de raiva, e Tomoyo filma toda a "cena romântica". Eriol se levanta e pergunta o nome de Sakura, ele diz, e ele fala: "É o nome de uma linda flor que dá na primavera". Ele pergunta se podia chamá-la pelo primeiro nome (no Japão chama-se pelo segundo, quando não há intimidade com a pessoa), ela diz que sim, e ele estende a mão para ajudá-la a se levantar.
    Na saída, Sakura, Tomoyo e Li andam juntos. Shaoran está muito bravo, e Sakura pergunta o que foi. Tomoyo diz que chegou um problema para ele, e Li fica totalmente vermelho. Sakura, sem entender, se oferece para ajudar. Ela pergunta novamente se ele teria que ir logo, mas Shaoran responde que não vai mais, e pretende ficar mais um tempo... Sakura fica extremamente feliz e vai comprar picolés para eles.
    Enquanto eles comem o sorvete, alguém rouba o de Sakura. Ela olha e vê o irmão com o picolé enfiado na boca com cara de tonto. Yukito aparece dizendo que ele não deveria fazer isso. Touya oferece o sorvete para ele com a mesma cara de tonto, e ele recusa. Yukito diz que compraria um novo para ela, então Touya fica olhando para os lados (ainda com o picolé na boca e cara de tonto). Sakura pergunta o que era e ele diz que ela uma aluna nova tinha entrado na sua turma, Sakura diz que havia um aluno novo na sala dela também. Nesse momento, uma menina chega correndo e agarra Touya no "estilo Meilin". Ele pede para ela largá-lo, então a menina olha na direção de Yukito, ele fica surpreso mas sorri. Ela olha para Sakura e pergunta se era a irmã mais nova de Touya, ela responde que sim, então a menina se apresenta: é Nakuru Akizuki. Nakuru fica olhando para Sakura, se aproxima, e agarra-a no "estilo-irmãs-do-Li", achando-a bonitinha. Depois, ela tira o picolé da boca de Touya e se despede, agradecendo o sorvete. Touya fica com uma cara de bravo, Yukito pergunta o que era e ele diz que não era nada... Nesse momento, o tempo fecha, e começa a chover.
    Em casa, Sakura e Touya lavam roupa. Ela diz que lavaria o resto, e ele vai trabalhar. No quarto, Kero joga videogame, Sakura conta sobre Eriol. Kero, compenetrado, pergunta como se escrevia o nome dele, ela responde. Ele não presta atenção, e fica chateado pois perde o jogo. Ele pergunta novamente como se escrevia o nome dele, Sakura diz que ele não prestava atenção em nada. Sakura observa a chuva, então um brilho aparece da gaveta. Kero percebe que é onde está o livro The Clow. Sakura tira o livro, e então o quarto fica escuro, azul, cheio de estrelas. Kero desaparece. O livro brilha, então ela escuta uma voz: "Pode ser que continuem causando desastres. Mas acho que você não terá problemas".
    O quarto volta ao normal, Kero reaparece. Ele nota que o livro mudou, agora está escrito "Sakura" na capa... Nesse momento, eles sentem uma presença, mas não sabem o que é. Na TV, a mulher anuncia a previsão do tempo, dizendo que em Tomoeda estava chovendo mas nos outros lugares estava fazendo muito sol.
    Eles vão até o parque pingüim, Tomoyo fica emocionada por poder gravar Sakura novamente com suas fantasias. Kero diz: "Tenha cuidado. Posso sentir essa presença e é muito poderosa". Alguém está escondido atrás de uma moita, observando-os... Uma nuvem em espiral aparece no céu e joga um jato de água na direção deles. Sakura desvia e pede para Kero proteger Tomoyo. Ele volta à sua forma original e ajuda Tomoyo, então diz para Sakura usar a magia. Ela pega sua chave (que agora é diferente), diz as frases de sempre, o "Liberte-se", mas nada acontece... ela tenta de novo, e de novo, e de novo... Kero fica preocupado, olha para cima e diz: "Essa presença é de... Não, não pode ser". Ele pede para falar com Yukito no dia seguinte, pois precisava perguntar a Yue porque os poderes dela tinham desaparecido e o que era essa presença...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }