Episódio 48 - 09/03 - "A Chave em Forma de Estrela"

    Sakura está na cozinha. Continua chovendo, a previsão do tempo diz que é um fenômeno muito estranho, pois só chove em Tomoeda. Ela olha para a chave mágica e lembra do que aconteceu no dia anterior. Touya chega e dá bom-dia e chamando a irmã de monstrenga, mas ela não responde. Então ela pergunta ao irmão se ele poderia convidar Yukito para ir na casa deles, ele diz que ela teria de fazer alguma comida. Enquanto isso, no quarto, Kero olha para o livro The Clow (que agora é "Sakura") e diz: "Essa presença... não é possível..."
    Na escola, as meninas comentam sobre a chuva, Naoko diz que poderia ser algo paranormal. Yamazaki aparece contando mais uma mentira, com pingüins, pólo sul e extraterrestres... Sakura está chateada, mas Eriol chega e entrega-lhe um flor. Ele vai colocar o vaso de flores no quadro, e Li chega correndo, explodindo de raiva. Ele olha para Eriol, que sorri. Tomoyo chega e dá bom-dia a todos, Shaoran responde mal-educado, então ela fica maravilhada dizendo que estava ficando emocionante...
    No intervalo, Sakura conta a Li o que aconteceu. Ele diz que alguém com poderes mais fortes que eles deveria estar provocando tudo aquilo. Enquanto isso, Touya carrega uma pilha de papéis com Yukito, e vê os dois pela janela. Ele fica bravo e Yukito brinca com ele. Touya fica sério e diz que queria falar algo importante com ele, então Nakuru chega (quer dizer, se agarra). Touya fica bravo, e pede para levar a pilha de papéis do Yukito, e para Nakuru soltá-lo (ela estava literalmente agarrada no pescoço dele). Ele vai embora, Nakuru diz para ele voltar logo, então se vira para Yukito. Ele fica surpreso, e sorri, então ela faz uma cara ligeiramente "malvada" e diz: "Não percebeu?". Ele fica confuso, e ela diz: "Então eu ficarei com ele", e vai atrás de Touya...
    Na saída, Eriol encontra Sakura. Ele pergunta se ela já tinha resolvido o problema dela, ela não fala nada, e pergunta de onde eram aquelas flores. Ele responde que eram da casa dele, e pede para ela visitá-lo quando quisesse. Depois, eles se despedem.
    Em casa, Yukito e Touya agradecem a comida de Sakura. Touya se prepara para sair, Yukito diz que vai ficar para ajudar Sakura na cozinha. Ele repara qua ainda estava chovendo, então Touya diz baixinho que a chuva tinha algo de diferente. Yukito pergunta o que ele tinha dito, ele diz que não era nada, e vai embora.
    Kero desce as escadas voando e vê Yukito na porta. Ele se aproxima e diz: "Volte para seu verdadeiro corpo, por favor" Yukito leva um susto, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, seus olhos se fecham, asas aparecem de suas costas e Yue aparece, mal humorado. Kero diz que ele tinha um gênio inuportável, Yue responde que insuportável era ficar trocando de corpo a toda hora. Sakura leva um susto quando o vê...
    No quarto, Kero come um doce e Sakura, sem jeito, oferece um chá para Yue. Kero diz que ele não come nada. Ela diz que ele gostava de doces, e Kero responde que eles eram bem diferentes, e ele era mais "atirado". Então pede mais café, e ela vai buscar. Kero pergunta a Yue sobre a chuva, ele diz que era provocada por magia. Kero diz que era o que tinha pensado, e volta à sua forma original. Ele fala da presença que sente, e que deveria ir até o lugar dessa presença. Yue pergunta quem era, ele só diz: "É alguém que conhecemos muito bem". Sakura chega e leva outro susto, Kero pergunta quando ela ia se acostumar...
    No parque pingüim, Tomoyo filma Sakura, e Sakura pede para Kero proteger Tomoyo caso algo acontecesse. Ela fica olhando para Yue, ele pergunta "O que foi?", e ela pergunta se Yukito ignorava a existência dele, ele responde que sim. Ela vai perguntar se ele sabia o que acontecia com Yukito, ele responde no meio da pergunta que sim. Então Sakura fica envergonhada, e pensa na diferença dos dois...
    A nuvem em forma de espiral aparece e lança um jato de água em forma de tornado (vou chamar só de "tornado"). Yue protege Sakura, mas acaba sendo atingido. Kero protege Tomoyo de um ataque, e tenta atacar com uma bola de fogo, mas não adianta. Ele diz: "Então esse sujeito...". Um tornado pega Sakura, e Yue diz: "Esse poder é de..."
    Sakura vê que os outros também ficaram presos em tornados. Ela fica desesperada, então um brilho aparece ao seu redor. Yue diz: "Essa magia..." e Kero "...não foi criada pelo Mago Clow". Sakura ouve uma voz, a voz de Clow, repetindo o que tinha dito antes: "Este báculo tem um novo poder, não é o Sol e nem a Lua, é o poder da estrela de seu coração". Então Sakura pega a chave e diz:
    "Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!!"
    A chave se tranforma em báculo, e Sakura se liberta do tornado. No chão, ela pega a carta Fogo e tenta usá-la, mas não consegue. Ela pensa no que aconteceu, e chega à conclusão que se o bastão era novo e tinha um novo poder, as cartas provavelmente também eram novas. Então diz:
    "Carta, preciso de seus poderes para ajudar meus amigos!"
    "Carta criada pelo Mago Clow, abandone a velha forma e transforme-se para servir a seu novo dono. Em nome de Sakura! Fogo!"
    A carta se transforma e fica com um cor rosada, agora é uma Carta Sakura. Fogo aparece e acaba com os tornados e a tempestade toda. Sakura se sente estranha e então cai desmaiada, Yue a segura, e diz que ela só estava dormindo (parente da Belldandy?). Yue olha para a lua, e Kero pergunta: "Aconteceu alguma coisa, Yue?" ele só responde: "Não..."
    Nesse momento, três sombras observam-nos de longe, uma pessoa com roupas estranhas, uma pessoa com asas e um animal parecido com uma pantera. Um deles diz: "Que interessante", e o de roupas estranhas diz: "Ela transformou a carta... É uma menina muito esperta. Estou impressionado"

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }