Episódio 50 - 13/03 - "Os Fios Invisíveis"

    Sakura acorda, e vai até a escrivaninha. Kero acorda também, perguntando porque ela estava de pé tão cedo. Ela olha para a carta Canção e pergunta se tudo aquilo tinha algo a ver com as cartas e com Clow. Ele diz que provavelmente, e pergunta se ela teria ânimo para continuar caso algo acontecesse, ela diz que sim...
    Sakura chega na escola mas é muito cedo, e está fechada. Ela lembra que o irmão tinha um jogo e vai assistir. No jogo, Touya faz um gol depois de um passe de Yukito. Então, Nakuru se agarra nele e olha para Yukito com uma cara levemente má, e ele só sorri. Touya pede para ela largá-lo.
    Na aula, Tomoyo fala que compraram um piano novo, já que o antigo havia sido destruído, Sakura lembra do que aconteceu. Ela diz que a presença que sentiu era de Clow, e Tomoyo diz que ele havia morrido faz tempo. Elas encontram as meninas, Rika trouxe bolachas. Todos elogiam ela, ela diz que as fez porque achou Sakura desanimada, Sakura diz que ela não deveria ter se preocupado. Rika mostra o urso de pelúcia que estava fazendo, então Tomoyo fala dos aniversários dos bichos de pelúcia, e do costume de fazer um e entregar à pessoa amada, assim teria seu amor correspondido. Rika fica vermelha... Do alto da árvore, Shaoran estava observando, e quando olha para Sakura, fica vermelho também. Eriol aparece, Li o ignora, e ele pergunta se tinha feito algo se errado que tivesse chateado-o. Eriol diz que como era novo,  Li poderia mostram algumas coisas ele. Então pergunta porque ele não responde, nesse momento, olha com um cara levemente má também e nesse momento Shaoran cai da árvore desmaiado. Eriol o segura, e Li acorda. Ele sai correndo e se desculpa, com cara de bravo. Eriol diz: "Que pessoa interessante... Será que ele não quer uma ajuda?"
    A aula acaba, Rika pede desculpas à Sakura pois não poderia ir à loja com ela, Sakura diz que estava tudo bem. Terada sai da sala e Rika se despede rapidamente, e sai também. Tomoyo conta que ela já havia terminado o urso... Yamazaki aparece, contando mais e mais mentiras, até que Chiharu aparece para arrastá-lo para fora. Eriol também aparece e pergunta se elas iriam na loja, e se poderia ir também. Li aparece correndo e diz que vai junto...
    A caminho da loja, Tomoyo explica para Eriol que iriam comprar material para fazer um urso de pelúcia. Li fica bravo. Depois, ele pergunta se ela tinha sentido algo diferente na noite anterior, ela diz que não, e ele diz que ela deveria avisá-lo caso algo acontecesse, pois poderia ser perigoso.
    Na loja, Sakura encontra o "kit" de fazer ursos de pelúcia. Tomoyo pergunta se ele daria-o para Yukito, ela responde que sim. Então Sakura pergunta se ela não ia comprar um também. Tomoyo responde: "Bom é que eu...  Confesso que se alguém que gosto encontre a felicidade com outra pessoa, eu prefiro que não perca esse sentimento tão valioso do que ter meu amor correspondido." Sakura fica surpresa, e pergunta se ela realmente faria isso. Tomoyo diz: "Eu ficaria muito feliz se tivesse o amor dessa pessoa, mas o que importa é que essa pessoa seja feliz. Sua alegria é como se fosse a minha". Sakura diz que a pessoa que ela gosta provavelmente seria muito feliz, e Tomoyo fica alegre. Eriol chega com uma pacote e Sakura pergunta o que ele tinha comprado, ele mostra um monte de linhas, dizendo que poderiam ser usadas para muitas coisas. Shaoran entra na frente dele e diz que linhas poderiam ser usadas para cozinhar carne. Eriol diz que realmente serviam para isso também, e Sakura diz que Li era muito sabido. Ele fica sem graça...
    Em casa, Sakura tenta fazer o urso mas não consegue. Kero vai ver, e ela diz que estava parecido com ele, e ele fica bravo... Mas, nesse momento, ela sente uma presença: é a presença de Clow.
    Eles vão investigar, Tomoyo filma como sempre e Li está junto. Kero pergunta porque ele estava ali, e Sakura diz que prometeu que iria chamá-lo caso algo acontecesse. Então, algo estranho acontecesse com ele, Shaoran se move como se alguém estivesse comandando-o e ele tentasse evitar. Ele desfere um golpe de espada, mas Sakura escapa. Ele diz: "Meu corpo... está...". Sakura sente a presença de Clow, e Shaoran ataca-a novamente. Tomoyo se joga nele para impedi-lo e acaba quebrando a câmera. Li pede para ela sair dali logo, mas ela se recusa. Kero diz que algo estava controlando-o. Shaoran se prepara para o ataque novamente, mas com esforço ele pega um daqueles papéis e usa uma magia da água em volta dele, mostrando que fios estavam presos nele. Kero diz para Sakura cortá-los, então ela transforma a carta Espada em uma Carta Sakura e corta os fios. Sakura vai até ele mas adormece. Tomoyo pergunta se ele estava bem, ele diz que sim. Kero fala: "Tenho certeza que essa presença era de Clow. Esta era uma das magias que ele usava..."
    Em algum outro lugar, sentado numa cadeira rodeada pelas insígnias do Sol e da Lua, está aquela pessoa de roupas estranhas que visivelmente é Eriol. Ele está comandando linhas com as mãos, e elas se desfazem. Ele diz: "As linhas também podem ser usadas para isso, querida Sakura". Ao lado dele, deitado num sofá lendo um livro, está um bichinho parecido com Kero, preto e roxo. Ele diz: "Estragaram seu juramento mágico?". Eriol responde: "É...". O bicho diz: "Não resta dúvida, a nova dona das Cartas Clow é muito poderosa". Eriol pergunta: "O livro que você está lendo é um livro interessante? Você está gostando?" O bicho responde: "É sim. Este é um dos livros que você usava há muito tempo". Eriol só fala "Ah. É antigo..."
    Uma voz vem do outro lado: "Pode-se saber porque viemos para o Japão?", e então pode-se ver que é ninguém mais, ninguém menos, que a própria Nakuru. Eriol pergunta: "Por quê? Você não gosta daqui?" Nakuru responde: "Não é isso. É um lugar muito interessante, principalmente na escola. Encontrei uma coisa fascinante". O bichinho comenta: "É incrível como você suportou tanto. Geralmente é rápido para agarrar suas presas". Nakuru diz: "Acontece que há um menino interferindo nos meus planos. É... mas não faz mal, dizem que quem sabe esperar, saboreia melhor". Ela tira o casaco, e o bichinho pergunta: "Você não deveria estar usando o uniforme para meninos?" ela responde: "Não tem nada de errado. Olha só, o uniforme para meninas é muito mais lindo que o outro. Além disso, eu não sou um ser humano. Sexo é o que menos importa."
    Eriol pega uma chave parecida com a de Sakura e diz: "Chave que guarda o poder das trevas. Mostre seu verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os ao valente Eriol que aceitou essa missão. Liberte-se!" A chave se transforma em uma grande báculo. Eriol diz: "Voltem a sua forma natural. Spinel Sun! Ruby Moon!". Uma magia envolve Nakuru e o bichinho, que se transformam em uma mulher com asas de borboleta e um grande animal com asas respectivamente. Spinel Sun (o animal) diz: "Poderoso Eriol, nosso criador, antes chamado de Mago Clow". Ruby Moon pergunta: "Pode-se saber o que viemos fazer aqui?" Eriol responde: "Alguma coisa muito divertida vai acontecer..."

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }