Episódio 52 - 15/03 - "Uma Chuva de Ovelhinhas"

    Na aula, enquanto a professora lia uma história sobre ovelhas, Sakura fica com muito sono... Tomoyo pergunta se estava tudo bem, então ela dorme caindo para o lado. Shaoran a segura, então a professora pergunta o que estava acontecendo, eles se desculpam...
    No intervalo, Sakura conta a Li sobre o que tinha acontecido com o urso. Ele pergunta porque ela não tinha o chamado, ela diz que foi muito rápido. Tomoyo pega três walk-talks e explica que eram os novos da empresa da mãe, então entrega dois para Sakura (um era para Kero) e um para Shaoran. Li olha para o urso que tinha feito, estava saindo da mochila, e ele o esconde rápido. Tomoyo nota e sorri. Sakura pega as Cartas Sakura e fica um pouco chateada. Tomoyo se empolga e diz que ela deveria treinar uma nova pose para as cartas. Enquanto ela treina, Eriol os observa de cima de uma árvore. Ele diz: "Você tem muitos problemas com isso, Sakura". Ele olha para o outro lado, e diz: "Só que o Yukito tem bem mais que você".
    Yukito está embaixo de uma árvore. Ele pensa que ultimamente estava com muita fome, e não importava o quanto comesse, além disso tinha desmaios e estava com muito sono. Ele fica preocupado mas acaba dormindo. Touya aparece, e também faz uma cara de preocupado. Ele acorda Yukito, ele diz olá, mas Touya se aproxima e fala: "Olha... talvez você pense que eu não sei de nada, ou talvez... você não está sabendo de nada disso. Mas eu...  eu não gostaria que você fosse embora, entendeu?". Yukito fica confuso: "Mas por que você está achando que eu vou embora?". Touya diz: "Não fale nada, só me escute...  Você sempre me...". Nakuru aparece de cima da árvore, ela diz que estava dormindo na árvore, escutou a voz dele e acordou. Ela diz que a professora estava o procurando, e estava com pressa. Touya diz: "Tá fazendo isso de propósito?", ela diz que não sabe do que estava falando. Ele fica bravo, fala para Yukito que estava indo e vai embora. Nakuru pensa: "Ele também percebeu... é um garoto sensível". Ela se vira para Yukito e diz: "Puxa, você anda com a cabeça nas nuvens, não é mesmo?". Yukito fica confuso, e ela diz, indo embora: "Então continue assim, não quero te interromper."
    De noite, Sakura está sozinha fazendo o jantar. Ela pergunta por que não pôde mais usar as Cartas Clow de repente, e se tinha algo a ver com aquele papel de ontem. Kero olha o papel e confirma, é a mesma insígnia das Cartas Clow. Sakura fica chateada, mas ele fica bravo e pede para ela se animar. A campainha toca, e ela vai atender, é Yukito. Ele diz que só veio entregar um livro que Touya tinha esquecido. Enquanto Sakura fica maravilhada, Yue aparece, e ela leva um susto. Ele diz: "É melhor ir se acostumando..."
    Enquanto Sakura faz o jantar, Yue fala para Kero: "Se tudo continuar assim, algum dia eu poderei não voltar à minha forma natural". Kero diz que a magia de Sakura não estava sendo o suficiente, Yue diz que Yukito estava comendo bastante inconscientemente para se preservar, mas não adiantaria. Kero volta à forma original e diz: "O símbolo que me representa é o Sol. Eu posso brilhar por minha conta. Mas a Lua precisa do resplendor de alguma coisa. Precisa de uma fonte de magia para sobreviver". Yue diz: "Se continuar assim, dentro de pouco tempo eu desaparecerei". Kero fala: "Tem razão. Então sua identidade falsa também deixará de existir. Sakura ficará muito triste". Ele fala sobre Clow, e Yue conta que sentiu a presença dele. Kero diz que se a magia de Sakura não estava ajudando... Yue termina: era porque havia um inimigo. Ele fala: "Yukito corre perigo."
    Sakura aparece e leva um susto com Kero, Yue diz que estavam voltando às suas formas falsas. Ele começa a se transformar em Yukito e Kero fica bravo e corre para se esconder. Yukito fica confuso, porque antes estava na porta, e agora estava ali...
    Depois, enquanto Sakura lava a louça, Kero diz que Yukito era muito ingênuo, e ela fica brava. Shaoran liga para ela. Eles se encontram no parque pingüim, e Tomoyo fez uma roupa e está filmando como sempre. Sakura pergunta se Li sentia a presença de Clow, ele fala que sentia uma presença forte, mas não sabia se era de Clow, pois não o conheceu. Eles vão até o escorregador do rei pingüim, e vêem que ele estava fora do lugar, e havia um enorme buraco no chão. Sakura diz que sente a presença de Clow ali, então transforma a chave em báculo com a nova coreografia de Tomoyo, usa Alada e entra. Kero vai atrás mas é impedido por uma barreira mágica. Shaoran fica preocupado e usa uma magia do Trovão (que quase pega Kero) mas não adianta. Kero volta à forma original e ataca com uma bola de fogo, mas não adianta também. Ele diz: "Esse poder... vem de uma magia de Clow".
    Sakura vai parar num lugar escuro. Ela fica com medo, pois viu que estava sozinha. Algo cai na cabeça dela, ela vê que é uma ovelha de pelúcia. Então várias começam a cair, e ela grita... Kero, Tomoyo e Li escutam, Shaoran tenta quebrar a barreira mas não consegue. Do alto de uma árvore, Ruby Moon diz: "É impressionante como esse menino se esforça". Spinel Sun diz que a magia de Clow não poderia ser desfeita. Eriol diz: "A persistência é uma das grandes qualidades que esse menino tem."
    Sakura, enterrada em ovelhas de pelúcia, pensa em que carta poderia usar. Água não, pois iria se afogar, Fogo não, pois iria se queimar. Então ela tem uma idéia, pega a carta Apagar (The Erase) e transforma-a em uma Carta Sakura. A carta some com todas as ovelhas. Eriol,  sorrindo, do alto da árvore, diz: "Bom trabalho". A barreira se desfaz e Li vai ver o que aconteceu, mas Sakura aparece. Ele pergunta se estava tudo bem, ela diz que sim, e agradece por ele ter se preocupado. Li fica vermelho... Sakura conta o que aconteceu. Tomoyo se empolga e diz que ela deveria usar Força para colocar o rei pingüim no lugar. Sakura fica com vergonha e pede para Kero e Li não olharem. Ela transforma e usa a carta, mas então cai no sono. Na árvore, Spinel pergunta para Eriol se ele estava se divertindo, e ele diz: "É, estou sim. E a partir de agora, as coisas serão muito mais divertidas..."

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }