Episódio 66 - 04/04 - "A Pessoa Mais Especial Para Sakura"

    Sakura está assistindo o filme da turma do irmão. No filme, Touya diz para Yukito que sabia de sua personalidade oculta. Ela percebe que era igual à realidade... Na sala de projeção, Yukito está com Touya. Ele diz: "Você descobriu que não sou um ser humano... Sempre que eu ficava inconsciente, era minha verdadeira forma que aparecia...". Ele diz que era estranho, que todas suas memórias eram mentiras. Touya diz: "Mas todas as coisas que vivemos juntos... são reais", e que não era para ele se preocupar em saber quem era, e que o fato dele ser seu amigo significava muito. Yukito fica feliz, e agradece.
    Na saída da sala, Eriol diz para Sakura que ela atuou muito bem. Tomoyo conta que pediu aos alunos para emprestarem a fita para poder gravar. Então, ao ver várias meninas falando com Touya e Yukito, ela diz que eles continuavam populares. Sakura fica sem graça, mas então vê o irmão bocejando... Ela pensa que ele estava cansado. Yukito pergunta se ele estava bem, ele diz que sim, só estava com sono. Yukito dá oi para Sakura e convida-os para tomarem algumas coisa.
    Eles sentam em uma mesa, então Yukito traz as bebidas de Sakura e Tomoyo, e Touya as de Shaoran e Li. Ele fica olhando-os desconfiado. Yukito diz que Sakura estava linda no filme, e ela fica vermelha. Ele então pergunta se eles não queriam conhecer a escola, ele os guiaria. Touya se levanta e diz que ia dormir, e pede para a "monstrenga" não comer muito. Eriol também vai embora, dizendo que precisava fazer algumas coisas. 
    Os quatro passeiam pelo colégio (estava havendo algum evento ou algo do tipo). Sakura fica olhando Yukito, maravilhada... Eles chegam até a porta de uma sala, com um cartaz escrito "O Caminho das Estrelas". Yukito explica que foi feito pela classe dele. Nakuru aparece correndo e agarra Sakura, agradecendo pelo filme. Ela pergunta onde estava Touya, Yukito diz que ele foi dormir, então ela responde: "Que horror... O coitado está tão cansado que só quer dormir". Yukito e Sakura levam um susto com o comentário dela, mas ela se empolga perguntando se não queriam entrar. Ela diz que deveriam ir de dois em dois, então pede para Yukito e Sakura entrarem.
    Eles passam por um corredor escuro, cheio de estrelas brilhantes nas paredes e penduradas. Sakura acha lindo e Yukito pergunta se ela estava gostando. Ela diz que sim... eles continuam até uma sala maior, repleta de estrelas. Sakura fica olhando e lembra quando estava em seu quarto, olhando as estrelas, dizendo: "Achei melhor contar para ele meus verdadeiros sentimentos" (episódio anterior). Ela se vira para Yukito, então diz: "Sabe Yukito..." - Yukito se espanta, então faz uma cara feliz, como se já soubesse o que ela ia falar. Ele diz: "O que foi?" - "Eu.... eu queria te dizer que... eu queria te dizer que... eu te amo muito Yukito!". Ele responde: "Eu também", se agacha, e continua: "Eu também te amo muito. Mas sabe, eu não sou a pessoa que você mais ama". Ele pergunta o que ela sentia pelo seu pai, e por ele, e pergunta se não era o mesmo sentimento. Sakura pensa nos dois, após um tempo, diz: "Tem razão....". Yukito fala: "Isso porque eu sou muito parecido com Fujitaka. Não pense que estou te falando isso só porque você é uma menina". Sakura pergunta se ele já sabia, ele diz que sim, que quando descobriu, ficou muito alegre ao saber que ela gostava dele... mas como parte da família. Ela pergunta se ele tinha descoberto aquilo porque tinha descoberto a pessoa mais importante em sua vida. Ele responde: "Foi sim". Ela diz: "É o meu irmão, não é?". Yukito se surpreende, mas diz que sim, e que Touya sempre o ajudou. Sakura diz que ele era chato às vezes, mas agia assim porque não sabia expressar seus sentimentos. Yukito diz que não sabia se ele sentia o mesmo por ele. Sakura diz que sim, que o irmão se importava muito com ele, afinal tinha dado seu poder para salvar ele e Yue (Yukito fica surpreso com o comentário, mas ela continua falando). Ela diz que podia sempre contar com ela caso o irmão irritasse-o, e que ela mesma pediria para ele parar. Yukito agradece, sorrindo, então diz que tinha certeza que Sakura encontraria uma pessoa especial, que amaria ela muito, e que deveria avisá-lo quando encontrasse, pois ele mesmo iria dar uma lição nessa pessoa caso a magoasse. Sakura fica mais feliz, mas nesse momento, algumas estrelas se quebram. Yukito protege Sakura dos estilhaços...
    Shaoran sente uma presença mágica. Ele diz para Tomoyo ficar ali, e entra. Nakuru pensa: "Como eu planejei...". Ao abrir os olhos, Sakura vê Yue. Ele diz que como recuperou seus poderes, tinha certeza do que estava acontecendo, era mesmo o poder de Clow. Sakura diz: "Mas ele..." Yue completa "está morto". Eles escutam vozes, era alguém chegando. Sakura pega o báculo então transforma e usa as cartas Labirinto e Ilusão ao mesmo tempo. As duas meninas que estavam se aproximando vêem tudo estrelado, e acham muito bonito, mas era diferente do que tinha feito... (a carta Labirinto serviu para elas não os encontrarem e a Ilusão para não verem o labirinto, provavelmente). Li vê que ela usou as cartas, e que seria mais difícil encontrá-los. Ele pega a espada e procura-os. Sakura sente a energia de Clow, e vai atrás dela. Yue vai atrás, mas acaba se separando delas. Sakura encontra uma porta com uma cortina, abre-a, e encontra Eriol com seu báculo...
    Li encontra Yue e os dois vão atrás de Sakura. Enquanto isso, ela diz: "É você? O que faz aqui?". Eriol usa uma magia e ela desmaia. Ele segura-a e diz: "Finalmente me encontrou... Você não usou só uma, mas duas cartas ao mesmo tempo... e por último descobriu onde eu estava. Você se fortaleceu bastante. Mas precisa melhorar". O efeito das cartas passa. Li e Yue vêem as duas cartas flutuando em direção a algo...
    Shaoran acorda Sakura, que estava desmaiada em baixo de uma árvore. Ele pergunta se estava bem, e Yue pergunta o que aconteceu. Ela diz que não tinha certeza, mas antes de desmaiar, viu a insígnia de Clow, e alguém em cima dela, mas não sabia quem. Em cima de uma árvore, Nakuru diz para Eriol: "Fiz como você pediu... mas por quê? Era isso que queria?". Ele responde: "Era sim, obrigado..."
    Na saída da escola, Yukito pergunta se não queria que a acompanhasse. Ela diz que estava bem, pois ia com Tomoyo e Shaoran, então se despede. No caminho, ela conta aos dois o que aconteceu. Tomoyo diz para ela descansar, então se despede. Sakura agradece a Li por ele ter ajudado. Ele fica sem jeito, reúne forças, então pergunta se não queria que a acompanhasse. Sakura diz que sim, mas queria um favor. Ele pergunta o que era, ela responde: "Poderíamos conversar no parque?".
    Os dois sentam nas cadeiras de balanço. Sakura diz: "Hoje eu contei ao Yukito que gosto dele...". Shaoran fica um pouco triste e diz: "Eu entendo...". Ela diz então que ele tinha a convencido de que gosta dele do mesmo jeito que gostava de seu pai. Ela diz que percebeu que era verdade, mas que mesmo assim os sentimentos eram diferentes. O que ela sentia por Yukito era especial... Ela diz que ele tinha encontrado alguém, e que era uma pessoa muito próxima dela. Sakura fala que tinha pensado a respeito, e percebeu que se Yukito fosse feliz, ela seria também, assim como Tomoyo tinha dito uma vez para ela.
    Shaoran nota os olhos dela cheios de lágrimas. Ela diz não sabia por quê, mas tinha um sentimento de tristeza, e vontade de chorar. Ela diz que não queria mostrar a Yukito que estava assim, pois ele se sentiria mal. Ela então começa então a chorar... Shaoran se levanta e fica na frente dela. Ele diz sorrindo: "Você sabe... eu sei que você compreende", e estende um lenço. Sakura agradece, então coloca a cabeça no ombro dele. Ela conta que para não magoá-la, Yukito tinha dito que encontraria uma pessoa especial, que amaria muito. Shaoran a abraça, e diz: "Tomara que encontre... não se preocupe, tenho certeza que você vai encontrar.". Sakura diz: "Obrigado, Shaoran..."

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }