Episódio 07 - 09/11 - "O Primeiro Desafio de Sakura como Ladra"

    Sakura faz um desenho de Kero, mas ele não gosta. Ela desce para jantar e conta que no dia seguinte vai praticar desenho em um museu com a turma da escola.
    Lá, ela e Tomoyo desenham uma estátua. Sakura encontra um menino tentando cortar um quadro, um guarda agarra-o. O menino diz que pintaram por cima do quadro e ele queria tirar. Quando ele se aproxima do quadro Sakura sente algo estranho. O menino vai embora e Sakura pega sua identificação da escola, seu nome é Yuuki. Ela conta para o que aconteceu para Tomoyo, que diz que deve ser uma Carta Clow.
    De noite, Sakura sai de casa mas Yukito a encontra. Ela diz que vai ver a Lua, ele diz para ela ver as estrelas também, e pergunta se Touya está em casa, ela diz que sim mas pede para Yukito não contar nada para ele. Yukito diz que para todos os efeitos não encontrou Sakura nessa noite, e pede para ela voltar logo.
    No museu Sakura se encontra com tomoyo e Kero, que diz que é a carta Silêncio que está no museu. A carta escolheu esse lugar porque era calmo. Tomoyo veste Sakura com mais uma de suas fantasias. No museu, encontram alguém, que parece ser um ladrão. Elas tentam espantá-lo fazendo uma sombra grande de Kero e ameaçando-o, mas ele não se assusta. O ladrão se aproxima e quando encontra Kero, leva um susto, bate a cabeça e desmaia. Quando acorda, Tomoyo vê que é só um menino, e Sakura reconhece Yuuki. Ela diz para ele que aquela sombra falante um truque que elas tinham feito. Ele diz que não é um ladrão, e explica... Seu pai era um grande pintor, e seu último quadro era o que estava no museu, e tinha um grande valor sentimental. Mas alguém havia pintado um mulher por cima do quadro. Eles vão até o quadro, e Tomoyo tenta distrair Yuuki enquanto Sakura vai capturar a carta. Mas o quadro se mexe e então eles são transportados para o lado de fora do museu...
    Yuuki explica que isso sempre acontece quando ele se aproxima do quadro. Sakura diz que se fizerem silêncio, então não iria acontecer nada. Eles tentam de novo, mas um objeto cai no chão, e são transportados novamente. Tentam outra vez, mas Kero espirra.... O menino vai tentar sozinho, mas o guarda o encontra. Sakura tem uma idéia e usa a carta Sombra, que projeta uma sombra dela que atinge o guarda. O menino foge mas o guarda vai atrás. Então Sakura captura Silêncio usando sua sombra projetada pela carta Sombra.
    Yuuki aparece e fica triste por não ter conseguido. Mas Sakura pede para ele olhar o quadro novamente... E lá está o quadro que seu pai tinha pintado. O chapéu de Yuuki cai, revelando seus cabelos compridos. Na verdade ele é uma menina! Ela agradece e vai embora, enquanto Sakura admira sua coragem.
    Enquanto isso, um misterioso menino observa-os, e diz: "Sinto a presença de uma Carta Clow..."

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }