Episódio 25 - 05/12 - "A Cópia de Sakura"

    Sakura vai comprar coisas para fazer o jantar. Ela chega em casa e encontra Yukito cortando o cabelo de Touya. Touya diz que desse jeito ele economizava dinheiro... Yukito pergunta se Sakura queria que ele cortasse seu cabelo, e é claro que ela aceita. Ele pergunta se não era melhor ela ir em um salão, mas ela diz que não.
    Meilin e Shaoran passeiam pela cidade quando encontram Sakura. Ela derruba um monte de bichinhos de pelúcia no chão e sai correndo.... Naoko, Chiharu e Rika estão em uma papelaria, então Sakura aparece, derruba uma estante da loja e foge. As três ficam perplexas...
    Kero nota que Sakura está bem feliz. Ela conta que Yukito cortou seu cabelo... Ele diz que não mudou nada. Touya a chama para ajudar, ela desce para limpar a casa. Yukito diz que ela varre muito bem, mas Touya explica que normalmente não é assim, ela vive derrubando e quebrando coisas. Sakura fica brava mas Yukito oferece-se para fazer o jantar, ela fica feliz e diz que vai ajudá-lo.
    No dia seguinte, Sakura conta para Tomoyo o que aconteceu. Na escola, as meninas vão falar com Sakura quando Meilin aparece e diz que Sakura tinha virado uma delinqüente, pois tinha derrubado os objetos da loja. Ela fica confusa. Chiharu pergunta se ela foi na papelaria no dia anterior, ela diz que não...As meninas ficam aliviadas, Naoko explica que viram alguém parecido com Sakura aprontando. Meilin diz que foi ela mesmo, e pede para Shaoran confirmar, mas o sinal toca e todos entram, menos ele e Sakura. Li diz para ela tomar cuidado...
    Na saída, Naoko explica que diziam que sempre havia uma pessoa parecida com você no mundo. Ela diz também que quando você encontra alguém igual a você, é porque você irá morrer... Sakura fica morrendo de medo. Sakura conta para Tomoyo e ela diz que isso era só superstição.
    Enquanto isso, a outra Sakura apronta mais ainda. As meninas a vêem e vão atrás. Sakura vê sua cópia, que sai correndo. As meninas a encontram e perguntam se foi ela quem tinha incomodado as crianças do parque logo antes. Tomoyo diz que Sakura estava com ela, tanto que estavam tomando sorvete...
    Em casa, Sakura conta para Kero o que aconteceu. Ele pergunta se ela ficou assustada quando viu sua cópia, ela diz que não, que só se sentiu estranha, e pergunta se poderia ser uma Carta Clow. Kero diz que ela tirará a sorte com as Cartas Clow. Ele a ensina como, primeiro era necessário embaralhar as cartas, separar em três montes, colocar as cartas na mesa e invocar a magia. A primeira carta que ela tira é o Vento. Kero explica que Vento significa que as cartas querem se comunicar com ela e que uma carta percebeu que Sakura está tentando capturá-la. Kero pede para ela virar as três cartas do meio, elas dizem qual carta Sakura está procurando. Ela vira e tira as cartas Sombra, Água e Ilusão. Kero então pede para ela virar a última carta, ela dirá qual pessoa a carta está procurando. Ela tira a Flor, e então lembra de flores de pessegueiro... Touya! (Touya significa flor de pessegueiro).
    Touya encontra Sakura, ou melhor, a cópia dela. Enquanto isso, Sakura corre para encontrar o irmão junto com Kero, que nota que a magia de Sakura está ficando mais forte. A cópia de Sakura diz para Touya que perdeu algo no bosque e ele vai procurar. Sakura encontra a bicicleta do irmão, então não consegue mais sentir a carta... Ela diz que nota várias presenças. Kero explica que devem ser espíritos que impedem que Sakura sinta a carta. Enquanto isso, a cópia de Sakura diz para Touya entrar mais no bosque, ele vai, então cai num penhasco. Ele segura-se na beirada mas não consegue segurar por muito tempo.
    Sakura não sabe o que fazer. Kero diz que se estivesse na sua forma original poderia localizar a carta. Então, Li aparece, Kero pergunta o que ele estava fazendo ali, ele diz que sentiu a presença da carta. Sakura pede para ele usar seu tabuleiro para poder encontrar Touya.
    Touya está todo machucado. Ele diz para a cópia de Sakura que continuaria procurando o que ela perdeu, mas pede para ela não tomar a aparência de Sakura. A carta pergunta quando ele percebeu que ela não era sua irmã. Ele diz que no começo pensou que fosse ela, mas logo viu que não era um ser vivo. Ele diz que existem muitos como ela na floresta e que provavelmente têm negócios pendentes (ele pensou que ela fosse um fantasma). Touya diz que fará compania para ela até achar o que está procurando. A carta pergunta para onde ela iria então, ele aponta para cima e diz que sua mãe está lá também. Ele desmaia...
    Shaoran encontra Touya. Kero vê que ele ainda está vivo, Shaoran diz que ele só estava desmaiado. Sakura fica brava com a carta e usa o Vento, mas não acontece nada. Kero diz para ela usar Água, ela usa mas também não tem efeito contra a carta. Ele explica que é uma carta especial e que para capturá-la era necessário descobrir sua identidade. Então, a carta começa a imitar os movimentos de Sakura... Ela se concentra... como a Sombra, ela se move do mesmo jeito, como a Água, pode refletir várias coisas, e como a Ilusão, não era real... Ela descobre: é a carta Espelho!! Espelho volta à sua forma original. Ela se desculpa para Touya (que está desmaiado) então Sakura captura-a.
    Em casa, Kero diz que ela fez um bom trabalho. Sakura diz que a carta a imitou de propósito, Kero acha que a carta tinha se arrependido. Ela leva comida para o irmão, que está todo machucado. Yukito e Tomoyo aparecem. Yukito vai falar com Touya e diz que ele havia contado que via coisas no bosque, e pergunta se foi isso. Touya diz que quando acordou, o que ele tinha visto já tinha ido embora. Yukito come a comida de Touya e acha delicioso, e pergunta se foi Sakura quem fez. Touya limita-se a dizer para ele calar a boca...
    Tomoyo fica triste por não ter filmado a aventura de Sakura. Sakura pergunta a Kero se as cartas poderiam machucar seus amigos, ele diz que talvez. Ela pergunta o que ele quis dizer quando falou que  "quando o selo das cartas fosse quebrado, um desastre ocorrerá no mundo", logo ao se conhecerem. Ela pergunta se as cartas poderiam destruir o mundo ou algo do tipo. Kero diz que isso não iria acontecer. Sakura pergunta que tipo de desastre iria ocorrer, Kero diz que para a maioria das pessoas não seria um desastre. Ela fica feliz e diz que conseguirá capturar todas as cartas. Então Sakura sobe com Tomoyo para levar chá a Touya e Yukito. Kero só pensa: "Mas para algumas pessoas, comparado a destruir o mundo, pode ser algo pior..."
    Nesse momento, uma mulher de cabelos vermelhos e com óculos escuros observa a casa de Sakura...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }