Episódio 70 - 10/04 - "O Verdadeiro Sentimento de Sakura"

    Sakura está na sala, apática, olhando o vazio... ela pensa no que Shaoran dissera no dia anterior. Tomoyo chega mas ela nem percebe. Tomoyo pergunta se ela estava bem, ela diz que sim, mas continua a olhar o vazio... Shaoran chega, sem jeito. Ela dá bom-dia para ele. Ele dá bom-dia para Sakura, ela responde sem se virar. Tomoyo fica preocupada... Terada entra. Ele diz que tinha uma notícia ruim: Eriol iria voltar para a Inglaterra. Todos ficam tristes... Tomoyo olha para Sakura. Shaoran diz: "Você quer ir? Eu te acompanho..."
    Eles vão até a casa de Eriol. Kero sai da mochila, e diz: "Então essa é a casa de Clow??". O portão abre sozinho... Eles entram. A porta também abre sozinha. Dentro da casa, Sakura sente a presença de Clow. Kero diz que está lembrando de tudo, que ele viveu ali com Yue e Clow um dia... Shaoran diz que a magia de Clow tinha acabado. Sakura lembra do que Eriol tinha dito, que tudo tinha terminado... Eles chegam num corredor. A porta se abre sozinha... Tomoyo começa a filmar. Shaoran pede para ela tomar cuidado. Ela entra...
    Então as luzes se acendem. Nakuru diz: "Bem-vindos!". Eriol, sentado na sua cadeira, diz: "Estive esperando vocês...". Kero pergunta o que estava acontecendo. Spinel diz que iriam tomar chá... Kero fica bravo. Eriol diz que conversariam melhor enquanto estivessem comendo... Kero fica mais bravo, dizendo que ele agia do mesmo jeito que Clow. Eriol pede para eles se sentarem, e diz para não terem medo, pois tudo já tinha terminado. Sakura pergunta o que queria dizer com aquilo. Ele diz que ela havia mudado todas as Cartas Clow, e portanto não faria mais "travessuras". Ele explica que as Cartas Clow viviam da energia de Clow, mas logo se tornariam cartas comuns, por isso Sakura precisou transformá-las. Mas ela tentou mudar as cartas de uma vez, e isso era perigoso. Kero diz que ele havia provocado tudo aquilo para fazer Sakura transformar as cartas. Eriol diz que ele estava certo, que esse foi o que Clow queria que fizesse. Sakura lembra do que Clow tinha dito, "de agora em diante, eu te causaria problemas...". Kero fica bravo, perguntando por que ele não havia dito antes. Spinel diz que se não fosse assim, Sakura não teria lutado tanto pelas cartas. Nakuru diz que daquele jeito, Sakura lutou com todo o empenho. Spinel se aproxima de Kero, e diz: "Finalmente você entendeu...", mas Kero fica bravo e enfia um doce na boca dele.
    Sakura agradece, dizendo que agora sabia que era responsável pelas cartas. Eriol diz que aquilo não era tudo, pois algumas coisas ele não esperava. Shaoran pergunta o que era, mas depois se desculpa, chamando-o de "senhor". Eriol pede para chamá-lo de "você", então olha para ele, e para Sakura... Tomoyo ri, os dois não entendem nada. Kero continua fazendo o pobre Spinel comer mais e mais doces... Eriol diz então que eles tinham uma convidada especial. Ele se levanta, e abre a porta dizendo: "Entre, por favor". Todos levam um susto...
    Mizuki dá olá para todos, e diz que fazia tempo que não os via... Sakura pergunta se ela já conhecia Eriol. Ela diz que sim, que o havia conhecido quando estava na universidade na Inglaterra, e resolveu ajudá-lo. Kero diz que agora entendia porque ela apareceu com aquele sino no Julgamento. Mizuki explica que Eriol havia o entregue a ela. Eriol agradece, ela diz que não foi nada. Sakura diz que então ela sabia que precisava mudar as cartas. Mizuki diz que sim, e diz que queria contar, mas não podia... Kero diz que tudo havia saído como Clow planejava. Eriol diz que nem tudo, mas então se levanta, para trazer mais doces. Kero se empolga dizendo que fariam uma festa para comemorar. Spinel começa com o seu "ataque de doce", e Kero só diz: "Você está estranho novamente..."
    Eriol sai da sala. Ele diz: "Não quer comemorar? Hein, Yue?". Yue estava perto da janela, e diz que ele não havia respondido a sua pergunta: Se sabia que iria reencarnar, por que quis uma nova dona para ele? Eriol diz que mesmo tendo a recordações de Clow, ele não poderia ser o Mago Clow, ele nunca mais voltará... e que era melhor então Sakura ser a nova dona. Yue diz que mesmo assim esteve esperando por ele, e que não podia dizer que odiava sua nova dona... Eriol diz que ele a amava muito. Ele diz que Clow não estava mais ali, mas se ele quisesse, poderia conversar sobre o que quisesse. Ele continua falando que na verdade, estava feliz, e que nunca imaginou que certas coisas aconteceriam. Eriol diz que o Sakura supostamente deveria amar muito Yukito, mas o coração dele e dela estavam diferentes...
    Na casa de Li, Wei atende o telefone. Ele diz: "Mas que surpresa falar com a senhora!". No quarto, Shaoran fica olhando o urso que havia feito... Wei entra, dizendo que "a senhora" estava no telefone. Shaoran diz: "O quê? Minha mãe?" então atende o telefone. Ele conta que Sakura já tinha mudado todas as cartas. Ieran diz algo, e ele só responde: "Hã??".
    Sakura está na sala, olhando apaticamente o mundo... Na saída, ela encontra Shaoran. Ele diz que precisava conversar... Ele explica que havia recebido um telefonema da mãe, e explicou que ela já tinha transformado todas as cartas e que não iria acontecer mais nenhum acontecimento estranho. Os dois ficam sem dizer nada... Sakura tenta falar algo, mas ele diz que estava feliz por tê-la conhecido, que quando tinha chegado, ele só pensava em si mesmo, e em aumentar seu poder. Mas ela sempre lutava com todas as forças, se preocupando com os sentimentos dos outros, e que tinha muitas qualidades que ele não tinha. Sakura diz que não, que ele também tinha qualidades, e diz "Por isso eu.... por isso eu...". Shaoran diz: "Muito obrigado. Era só isso que eu tinha para dizer. Até mais.", então sai embora correndo. Sakura pede para ele esperar, mas ele vai embora. Então pensa: "O que eu sinto pelo Shaoran?"
    Na cozinha da casa de Sakura, Yukito diz que Mizuki havia voltado. Touya diz que já sabia, pois tinha falado com ela no dia anterior. E diz bravo que Clow adorava arranjar encrenca. Yukito diz que estava agradecido, pois ele havia criado sua forma verdadeira naquele lugar, e que teve a oportunidade de conhecer Touya e Sakura. Sakura chega e sobe rapidamente as escadas. Os dois ficam preocupados.
    Sakura deita na cama. Kero pergunta o que havia de errado. Ela diz que não era nada. Então, chorando, e lembra do que Shaoran havia dito, "eu te amo muito"... Ela fica pensando em seus sentimentos, se gostava dele por serem amigos... ela pensa que não, era algo diferente, mas não era a mesma coisa que sentia por Yukito.... "Que sentimento é esse?"
    Meilin, no telefone, pergunta se Shaoran havia falado com Sakura. Ele diz que sim, e Meilin pergunta o que ela havia respondido. Ele diz que não esperou a resposta dela. Meilin fica brava, perguntando por que ele havia feito aquilo. Shaoran diz que falaria depois com ela. Ela pede para esperar, mas ele desliga o telefone. Wei entra no quarto e diz que já era hora de irem... Shaoran pega a mala, olha para o ursinho, e vai embora...
    Sakura desce as escadas. Fujitaka a cumprimenta, então pergunta o que havia acontecido... O telefone toca, e ela vai atender. Fujitaka fica preocupado... No telefone, Tomoyo diz que tinha uma notícia ruim, que Shaoran iria voltar para Hong Kong naquele mesmo dia. Sakura sobe até o quarto, e deixa Tomoyo falando sozinha. Ela pensa: "Que pena.... o Shaoran vai voltar para Hong Kong... Mas eu não quero... Por que acho que gosto do Shaoran... Essa não...". Uma lágrima escorre pelo seu rosto, e cai no chão...
    A insígnia de Sakura aparece em volta dela. Um brilho aparece, e uma Carta Sakura se forma... Sakura pega a carta, e vira-a... ao olhá-la, sorri, abraça-a e diz: "Meu querido Shaoran..."
    No aeroporto, Shaoran, triste, fica pensando se ela ficaria brava, e no que ela teria respondido... Nesse momento, Sakura chega correndo, dizendo: "Shaoran!". Ele se espanta, e pergunta como sabia que estava indo. Ela diz que Tomoyo contou, então os dois ficam parados, vermelhos. Wei se aproxima de Shaoran, dizendo: "Aqui está", e entrega o ursinho para ele... Sakura diz: "Vai me dar esse ursinho?". Shaoran se aproxima, e entrega-o. A música Platina começa a tocar. Os dois sorriem...
    São exibidas várias cenas de episódios anteriores com Sakura e Shaoran, junto dos créditos. No final, aparece Sakura sozinha no aeroporto, dizendo: "Espero te ver de novo...". Então a Carta Sakura que havia surgido aparece.

No quarto de Sakura, Tomoyo diz: "Pronto! Vamos começar! Entre, senhorita Sakura!". Kero se mete na frente da câmera. Sakura pede para ele sair. Ela fica um pouco sem graça, então agradece ao apoio de todos e por todas as recordações. Então dá seu clássico: "Tchauzinho!!!!!", junto com Kero. Tomoyo diz: "Ai, que encantador!!"

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios }