Episódio 41 - 27/12 - "Uma Tempestade de Areia"

    Na aula, a profª Mizuki diz para a turma que eles iriam organizar o evento da semana cultural, todos ficam empolgados. Ela diz que nesse ano eles iriam fazer uma peça teatral, e como a outra turma decidiu fazer sobre o Japão antigo, eles iriam fazer sobre uma história estrangeira -  a Bela Adormecida. Sakura olha para a professora e lembra do sonho, e fica intrigada... O que ela estaria fazendo lá? E se o sonho é uma predição, então quando iria acontecer?
    Mizuki prepara um sorteio para definir quem vai interpretar quem na peça. Quando Shaoran vai até o tablado ele fica olhando desconfiado para a professora. Ela diz que ele não precisava olhar com tanta desconfiança para ela, então chega perto dele e sussurra: "Falta muito pouco..." Shaoran volta para a carteira e conta para Sakura, que fica perplexa. Mizuki sorteia quem vai fazer o príncipe e a princesa...
    Em casa, Sakura, Tomoyo e Kero conversam. Ele pergunta que papel ela iria fazer, era de príncipe! Então ele pergunta quem vai fazer o papel de princesa... Shaoran!!!! Sakura fala sobre a profª Mizuki, então ele diz que sentiu uma pessoa que tem enorme poder. Ele diz que vai na peça de Sakura para investigar Mizuki!
    Na escola, no intervalo, Sakura treina suas falas... Ela encontra Li sentado no galho de uma árvore, também treinando. Ela chama-o, e ele quase cai de susto... Os dois conversam, ele diz que em Hong Kong ele cantava. Sakura pede para Li cantar para ela, mas ele diz que não gosta de cantar na frente dos outros... Yukito aparece, e convida os dois para lanchar. Ele pergunta se o que ele trouxe era suficiente... uma caixa atolada de comida!!! Ele pergunta sobre a semana cultural, Sakura fala sobre o ensaio e ele diz que irá assistir.
    Vira uma questão de honra, os dois querem treinar o mais que puderem... Sakura pede Li ensaiar com ela, e ele acaba aceitando. Enquanto isso, Mizuki observa-os pela janela...
    No dia seguinte, Sakura acorda com três despertadores... Kero pergunta o que aconteceu, ela diz que teve que acordar cedo para ensaiar. Ela desce e encontra Touya, que preparou o café. Ele pergunta sobre o dia em que Sakura teve febre (episódio 39), e lembra do que aconteceu com a cópia de Sakura... Mas ele resolve não comentar nada.
    No caminho para escola, ela fica pensando se o irmão sabe de alguma coisa, mas acha que não. Ela passa na frente do templo de Mizuki e decide continuar. Mas... uma corrente de areia, saindo do templo, vai atrás dela, sem ela notar! Ela chega na escola e encontra Li. Os dois começam a ensaiar. Na hora do beijo... aquela corrente de areia aparece, transformando-se em um redemoinho! É a carta Areia! Shaoran  agarra Sakura e escapam do ataque da carta. Ela usa a Alada e começa a voar com ele, mas Li acaba caindo na areia! Ela usa a carta Água, mas a água é absorvida rapidamente. Então Shaoran usa a carta Congelante e então Sakura consegue capturar a carta! Ela fica entre os dois, que pegam ao mesmo tempo. Mas Sakura entrega a carta a Shaoran, que recusa mas ela insiste e consegue convencê-lo.
    Shaoran diz que foi muito estranho a carta ter aparecido justo quando os dois estavam juntos e sozinhos, e se pergunta se foi só uma coincidência... E adivinhe quem está espiando pela janela?? Sim, é ela! Kaho Mizuki, que segura aquele objeto-que-eu-não-sei-o-nome, com uma estranha marca...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }